Elenco

Nathalia Ramos
Nasceu dia 3 de Julho de 1992 (21 anos) em Madrid, Espanha. É filha de um espanhol e de uma australiana judia. É fluente em espanhol, porém sua família mudou-se para Melbourne, Austrália, quando  tinha apenas dois anos. Dois anos depois, mudou-se para Miami, Estados Unidos. Atualmente, reside em Los Angeles. Participou num episódio de True Jackson VP, em 2 episódios de Arrested Development em 2005 e interpretou Yasmin em Bratz: The Movie. Interpreta Nina Martin na 1ª e 2ª temporada de House Of Anubis.

Brad Kavanagh
Nasceu dia 21 de Agosto de 1992 (20 anos) em Whitehaven, Inglaterra. É ator, cantor, compositor, apresentador, técnico de som e produtor de discos. Estreou-se aos 11 anos em 'West End', gravou e filmou 3 vídeoclipes para o Disney Channel Uk, apresentou o concurso de talentos My school Musical e interpretou Dylan em As The Bell Rings. Em 2008, foi nomeado para o prêmio BAFTA como Talento revelação do ano. O seu trabalho mais recente na televisão é House Of Anubis, onde interpreta Fabian Rutter.
Ana Mulvoy-Ten
Nasceu dia 8 de Maio de 1992 (21 anos) em Londres, Inglaterra, e é uma atriz inglesa. O seu pai é irlandês e a sua mãe espanhola. Ana é fluente em inglês e espanhol, e está a aprender Línguas Modernas na Universidade College London. Atualmente, ela reside em Los Angeles. Interpretou Rosi na série espanhola Cosas de la Vida, fez uma aparição em Mitos da BBC e teve um papel não creditado no filme da HBO My House in Umbria. Intrepreta Amber Millington em House of Anubis.
Jade Ramsey
Nasceu dia 10 de Fevereiro de 1988 (25 anos) em Bournemouth, Inglaterra e é atriz. Tem uma irmã gémea idêntica chamada Nikita Ramsey. Ela também co-estrelou no Show Comédia Twinny Somethings com a sua irmã gémea. O seu primeiro trabalho profissional foi X-Men 2 como gémea X-Kid. Interpreta Patricia Williamson em House of Anubis e a sua irmã gémea fez uma aparição como irmã gémea de Patrícia, Piper.


Alex Sawyer 
Nasceu dia 13 de Fevereiro de 1993 (20 anos) em Kent, Inglaterra e é um ator inglês. Começou a atuar com 9 anos quando estava na produção de Oliver! como um dos membros do coro num teatro local. Teve aulas em Laine Theatre Arts desde os 11 anos e depois de aparecer numa produção da sua escola Blue Orange foi descoberto por um agente, começando a sua carreira oficial como ator. Interpreta Alfie Lewis em House Of Anubis.


Eugene Simon 
Nasceu dia 11 de Junho de 1992 (21 anos). É um ator inglês e modelo. Apareceu como uma versão mais jovem de Casanova  no filme com o mesmo nome e como o jovem Ben Hur na mini-série de televisão com o mesmo nome também. Estrelou-se como Gerald Durrell no filme My Family and Other Animals e numa série da BBC My Dad's the Prime Minister, como Harry. Interpretou Lancel Lannister em Game Of Thrones e atualmente interpreta Jerome Clarke em House Of Anubis.


Bobby Lockwood
Nasceu dia 24 de Maio de 1993 (20 anos) em  Basildon, Inglaterra. É um ator inglês. Fez a voz de'Patch no filme de animação 101 Dálmatas II: Aventura de Patch em Londres. Outros créditos incluem Eastenders, The Bill, Sainsbury's comerciais de supermercado e voz sobre Weapons Of War. Interpretou Mick Campbell na 1ª e 2ª temporada de House Of Anubis e acaba de concluir as filmagens como ator protagonista masculino de Wolfblood no papel de Rhydian.
Tasie Lawrence
Nasceu dia 22 de Dezembro de 1990 (22 anos) em Brighton, Inglaterra e é uma atriz inglesa. A sua mãe é inglesa e o seu pai é guianense. Ela tem uma irmã, Tasha, uma estudante e colunista. Ela é uma cantora/compositora e é um ex-membro da banda WooWoos. Em Fevereiro, ela anunciou que a sua saída da banda foi devido a querer se concentrar na sua carreira de atriz. Interpreta Mara Jaffray em House Of Anubis.


Klariza Clayton
Nasceu dia 9 de Março de 1989 (24 anos) em Hong Kong, China, mas foi criada em Londres, e é uma atriz inglesa. É meia filipina e meia inglesa. Tem três irmãos mais velhos e reside em Croydon, sul de Londres. A sua carreira começou em 2007, quando teve uma breve participação no Young Dracula como Delila. Estrelou no filme Harry Brown e também como Lian na novela EastEnders. Conhecida como Sam na série Dani's House  e na aclamada série dramática de televisão adolescente Skins como Karen Mcliar. Interpreta Joy Mercer em House of Anubis.


Burkely Duffield
Nasceu dia 9 de Agosto de 1992 (20 anos) em Vancouver, Canada e é um ator canadiano. Começou sua carreira em 2006 como Jonathan Chandler em Under the Mistletoe, e na 7 ª temporada da série Sci-Fi Sobrenatural como Ryan McAnn. Interpreta Eddie Miller na 2ª temporada de House Of Anubis e estrelou como Lloyd no filme da Nickelodeon Rags.


Alexandra Shipp
Nasceu dia 16 de Julho de 1991 (22 anos). Fez dublagem de Alvin e os Esquilos, 2011 Switched at Birth, (2012) Ashley em Brilhante Victoria.
É o mais novo membro de House Of Anubis, onde irá interpretar KT Rush - uma menina aventureira, ensolarada e tenaz americana que se torna uma parte vital de Sibuna e parceira de Eddie para desbloquear o novo mistério.
Louisa Connolly-Burnham
Nasceu dia 23 de Junho de 1992 (21 anos). Formou-se, recentemente, Tring Escola Parque de Artes Cênicas (antiga Escola Artes Educação, Tring Park) com dois anos de formação no curso de Teatro Musical, também com distinções retas em seu Diploma Artes Dramáticas (reta ação), o prémio de atuação clássica e uma distinção de grau 8 em cantar. É representada pela Agência Jackie Palmer. Irá interpretar Willow Jenks na 3ª temporada de House Of Anubis.

3 comentários :

  1. Nathalia Ramos és a minha atriz favorita!!!

    ResponderEliminar
  2. As minhas favoritas são: a Nathalia Ramos, a Ana Mulvoy-ten, Jade Ramsey, tasie Lawrence e Klariza Clayton.
    E os meus favoritos são: Brad Kavanagh e Bobby Lockwood.
    Sem vocês na 3 temporada não vai ser tao fixe como se tivessem la.
    By: Luís Veloso

    ResponderEliminar
  3. Mandem mensagem :P
    também podem enviar mensagem para luisvelososx@hotmail.com :P

    ResponderEliminar