Sobre


1ª Temporada
A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na Casa de Anubis, um edifício construído no início dos anos 90, servindo como casa de hóspedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin  é uma jovem americana, que vivia com a avó desde a morte dos seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola. Ao mesmo tempo em que chega, outra residente desaparece: a popular estudante Joy Mercer.

2ª Temporada
Na segunda temporada o mistério continua. Todos os alunos voltam à Casa de Anubis, mas desta vez os alunos terão que ir atrás da máscara de anubis, tudo por Senkhara (espírito preso dentro da taça de Ankh), que os obriga a passar pelos túneis que existem debaixo da casa. Mick Campbell vai para a Austrália, e um novo residente chega: o Eddie Miller ou Edison Sweet.

3ª Temporada
Na terceira temporada, Nina não volta à Casa de Anubis e duas novas garotas chegam: KT Rush e Willow Jenks. Eddie reconhece KT de uma visão que ele teve e descobre que seu avô a enviou para uma missão secreta que envolve uma chave. Uma nova professora, Sra. Denby, chega à escola e Sibuna começa a investigar sobre ela. Eles descobrem que ela e os professores estão envolvidos em rituais estranhos, enquanto que Robert-Frobisher Smythe poderá redespertar e se tornar um novo vilão para Sibuna.

Filme - The Touchstone Of Ra
Conta a lenda que quem construir a pirâmide de Ra será recompensado com ouro mas se não o fizer bem, todos pagarão o preço. A chegada de uma misteriosa pedra vai encorajar alguém a arriscar. O poder desta pedra lança o caos e só há uma pessoa que o pode parar. Será o sacrifício de um suficiente para salvar todos?

Sem comentários :

Enviar um comentário